OCB C Novembro
Ativismo e Política

OCB e Psicodelizando formaram uma parceria de outro mundo e vão te abduzir com conteúdo de primeira!

psicodelizando ocb publieditorial - OCB e Psicodelizando formaram uma parceria de outro mundo e vão te abduzir com conteúdo de primeira!

A OCB e Psicodelizando formaram uma parceria de outro mundo e vão te abduzir com conteúdo de primeira!

Já notaram as postagens da #OCB na página PMDE e os novos banners aqui no site? Pois é, agora temos um parceiro que entende do assunto e que já está no mercado há 99 anos, produzindo papéis para enrolar e acessórios de total qualidade para todos que gostam de bolar o próprio cigarro – seja lá qual for o recheio.

Dessa #ParceriaDeOutroMundo, quem sai ganhando são vocês, afinal, não dá pra falar de OCB sem levantar importantes assuntos como o consumo de fumígenos e a redução de danos. Mas não paramos por aí, também vamos divulgar curiosidades sobre a marca, seus produtos e sua história, além daquele conteúdo #CoisaFina que irá te surpreender: reviews, ilustrações, gifs e muito mais.

Então, para começar a nossa prosa sobre Redução de Danos, que será continuada nas publicações futuras, vamos falar da importância de se queimar uma seda original de qualidade Premium como a OCB. O mercado está cheio de papéis chineses e falsificados, que não contribuem em nada para a redução dos danos causados pelo hábito de fumar. Algumas diferenças fundamentais entre as marcas estão na qualidade e no processo de produção da seda: marcas como a OCB se preocupam com a sua saúde, fabricam seus papéis com matéria prima 100% natural, evitam os processos químicos de branqueamento e desenvolvem uma grande variedade de modelos para atender as necessidades específicas de cada consumidor!

Quer saber mais? Continue ligado que tá vindo muita coisa por aí.
OCB e Psicodelizando, uma abdução de conteúdo!

Comente também!

comentários

Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Psicodelizando é mantido pela Psicodelia Minha Doce Esquizofrenia, um portal criado para compartilhar ideias, experiências, arte e ativismo. Estamos em conformidade com a lei e não fazemos apologia a nenhum tipo de substância.

Siga-nos

CIMA