OCB C Novembro
LSD

Cuidado com o NBOME: Blotters falsos de LSD

1419282237 nbome - Cuidado com o NBOME: Blotters falsos de LSD

Os tempos certamente mudaram desde o Céu Hippie dos anos 60’s… Paz, Amor, União e Respeito foram convenientemente substituídos por desejos materialistas e ganância. Nós nos tornamos tão famintos por poder em nossa corrida a lugar nenhum que nos esquecemos o que é ser humano. Nossa divindade interior chora para ser reconhecida, porém em vão, nossos egos limitados parecem ter tudo planejado, mas apenas enquanto permitimos que permaneçam no controle.

Há algumas pessoas que gostam de se auto medicar usando todos os tipos de substâncias psicodélicas, e por isso precisam ficar atentos ao que permitem entrar no corpo para alterar o estado de consciência. Toda substância, não importa qual seja, tem um poderoso efeito sobre nossas vidas, muitas vezes subestimada por psicoterapeutas exuberantes, dispostos a aceitar todas e quaisquer combinações em quantidades desconhecidas.

Dentre essa substâncias, uma das mais famosas é o LSD, uma ferramenta poderosa para ser usada para a exploração interna e auto-descoberta. Infelizmente, muitos dos blotters de LSD vendidos mundo a fora são produtos químicos adulterados de pesquisa, como NBOME, DOB, etc… Existem tantos tipos diferentes de produtos químicos, sendo livremente vendidos online como forma de LSD, de maneira mais barata do que o negócio real, que isto tornou possível para algumas pessoas gananciosas tirar proveito da situação e fazer o que é melhor para os negócios, comprometendo vidas que muitas vezes acreditam que tiveram uma viagem ruim de ácido, enquanto o verdadeiro culpado é o químico de pesquisa que vende tais produtos como LSD!

Nbome 1 300x154 - Cuidado com o NBOME: Blotters falsos de LSD

Existem alguns sinais que podem ajudar a identificar se o blotter tem LSD limpo ou não. Primeiro, a maioria dos blotters genuínos de LSD são espessos e sem gosto, ou às vezes tem um leve sabor (em forma de gotas). Os amargos que têm um forte gosto metálico não são ácidos, e sim NBOME. Visto que não é LSD e você não queira experimentar os efeitos do NBOME, é preciso cuspir assim que descobrir. A viagem com LSD é bonita, mágica, alegre[…] Em contraste, a experiência com NBOME pode ser caótica e confusa… (Há quem tenha boas viagens com NBOME, isso não é uma regra.) Seus efeitos duram em média de 8 a 12 horas, tendo picos elevados após 3 horas de ingerido, depois disso, a viagem vai ‘’decaindo’’.

LSD não é algo que alguém precisa experienciar o tempo todo. Uma experiência poderosa de LSD uma vez na vida pode ser boa o bastante para impulsionar seu trajeto da alma para uma compreensão mais profunda da existência e de nossa finalidade de estar aqui. Definitivamente não é algo que é preciso manter fazendo com demasiada frequência, pois pode ser prejudicial para a psique, para dizer o mínimo, possivelmente levando a outras complicações.

A experiência psicodélica, juntamente com Yoga, Meditação e outras formas de trabalho de energia pode abrir caminhos poderosos para pastagens mais verdes, inexploradas. Em casos de rituais xamânicos, é melhor experimentado em lugares de natureza aberta, dentro das freqüências de florestas de cura que nos unem a todos.

 

Comente também!

comentários

3 Comments

3 Comments

  1. André Lucas

    24/02/2017 at 08:11

    Sempre q uso tem o gosto amargo! Isso quer dizer q essa substância n é de qualidade?

    • Alana Mendes

      24/02/2017 at 16:59

      Quer dizer que não é o verdadeiro LSD. A maioria dos doces que compramos nas festas por ai  por 15/20/25 reias pode ter certeza que é NBOME. No LSD você vai pagar cerca de 40/50 reias pra mais

    • Matheus

      25/02/2017 at 21:13

      Que dizer que nao é LSD realmente, mas Nbome, eu so provei lsd msm 2 vezes, mas em pequenas quantidades. é dificil achar por aqui, ainda mais quando vc n tem tanto dinheiro pra gastar hahahah

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Psicodelizando é mantido pela Psicodelia Minha Doce Esquizofrenia, um portal criado para compartilhar ideias, experiências, arte e ativismo. Estamos em conformidade com a lei e não fazemos apologia a nenhum tipo de substância.

Siga-nos

CIMA