Header

Anuncie
Plantas & Drogas

Como evitar a Bad Trip

XANp2xf e1491856057892 - Como evitar a Bad Trip

A PMDE separou alguns posicionamentos e questionamentos para você que pretende ter uma experiência psicodélica e está duvidosos em alguns aspectos:

 

1 – Fique Tranquilaaaaaço

Relaxe. Não precisa ter vergonha de sentir medo, não precisa ter medo, na real. Os psicodélicos tem a incrível capacidade de abrir novas percepções e estreitar laços, portanto, sinta-se acolhido, não excluído ou pressionado.

 

2- Tome cuidado com drogas impostoras

É comum hoje em dia que traficantes empurrem drogas paralelas pelo nome mais viral. Deste modo, o que ocorre muito em raves e outros rolês é que a pessoa te vende uma substância resultante do suprassumo de algum medicamento ou mesmo produtos químicos fortes, como os sais de banho (metilonas). Essa tendência em espalhar substâncias não psicodélicas é a ação que reforça os preconceitos e afasta as pessoas, além de, obviamente, ser prejudicial a saúde mental e física. Esteja seguro da procedência da droga que está consumindo!

 

3- Atenção às Bad Trips

Bad Trips abalam a estrutura emocional e, às vezes, psíquica das pessoas. A Bad Trip é resultado de uma junção de fatores que contribuem para a desordem emocional, que por consequência, em estado alterado sob efeito de substâncias tornam-se caminhos perigosos. Para evitá-las atente-se ao seu emocional, suas condições físicas e psicológicas de saúde, além do ambiente social em que se encontra no momento da experiência.

Isto posto, o ponto mais importante para evitar uma Bad é estar íntimo de si mesmo, da sua condição e também estar em um lugar que te deixe a vontade.

 

4- Companhias

Estar na companhia de alguém querido que te deixe a vontade é fundamental, mas além disso, atente-se em ter alguém sóbrio (principalmente em sua primeira vez) para manter toda situação em controle. Pessoas experientes também são uma ótima opção.

 

5- Alimentação

É importante também se atentar a sua alimentação e hidratação. Algumas drogas podem ter seu efeito prolongado por mais de 12 horas. Se você pretende fritar, ou até mesmo meditar, antes de usar se alimente bem e coma coisas leves durante o efeito.

Pode ser difícil sentir fome dependendo da droga que usar mas mantenha-se centrado e com uma garrafinha de água por perto.

 

6- SENTE A MAROLAAAA

Comeu bem? ta hidratado? ta num lugar bacana com seus amigos? ta seguro? agora aproveita a viagem e use-a para o que for mais interessante pra você: curtir, se autoconhecer ou o que quiser! A viagem é sua 😉

Comente também!

comentários

Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Psicodelizando é mantido pela Psicodelia Minha Doce Esquizofrenia, um portal criado para compartilhar ideias, experiências, arte e ativismo. Estamos em conformidade com a lei e não fazemos apologia a nenhum tipo de substância.

Siga-nos

CIMA