OCB Março
Maconha

Canabista: primeiro clube para maconheiros do Brasil

canabista

Já pensou em receber um kit redução de danos, com sedas, piteiras, filtros e mais em casa? então se liga no Canabista

Canabista é o primeiro clube para maconheiros do Brasil!!!

Aos amantes do bom e velho chá, a equipe Psicodelizando traz uma grande novidade no cenário da legalização brasileira: O Canabista!

“Mas o que é Canabista?”

Canabista é o usuário consciente e refinado da Cannabis, seja para uso recreativo ou medicinal, é a pessoa que mostra-se sempre interessada e engajada nas políticas de drogas, cultivo e consumo.

Você já pensou em nunca mais ficar sem seda na hora de encontrar com a roda pra consagrar um? e receber em casa todo mês um kit redução de danos com sedas orgânicas sem aditivos químicos, piteiras, filtros, acessórios além de cartilhas e informativos sobre cultivo, legalização e redução de danos da ganjah?

canabista 01 600x600 300x300 - Canabista: primeiro clube para maconheiros do BrasilFunciona assim: Acesse Canabista.club, escolha o pacote que cabe no seu  bolso (e na sua discrição), efetue a assinatura e pronto! Todo mês, você assinante, receberá em sua casa (e sem pala), um kit com acessórios indispensáveis na vida de um cultivador-usuário. Tudo isso a preços imbatíveis, chega de ir toda hora na banquinha de jornal.

E o melhor, todo mês o clube separa um curador, uma pessoa influente e responsa no cenário da planta no Brasil para poder nos ensinar. Neste mês o curador do canabista é o nosso querido THCPROCÊ, que fez um vídeo sobre os 10 mandamentos do canabista e promete dicas inéditas para os cultivadores.

O cultivador do bem jamais comercializa o que produz, cultivadores não são traficantes, um salve, uma presença de apresentar, torrar um com um amigo é uma coisa… comercializar e por preço no seu produto é bad, mal!”

Vocês ouviram o homem: vamos plantar para não comprar!

Aproveite os preços imbatíveis e dê início aos seus estudos, acesse www.canabista.club. E fique tranquilo! Seu kit será enviado em uma caixa zero pala. Não enviamos nenhum tipo de objeto ilegal pelos correios.

Comente também!

comentários

1 Comment

1 Comment

  1. Josué matos

    10/11/2017 at 16:43

    que top. tava faltando mesmo. gostei vou assinar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Psicodelizando é mantido pela Psicodelia Minha Doce Esquizofrenia, um portal criado para compartilhar ideias, experiências, arte e ativismo. Estamos em conformidade com a lei e não fazemos apologia a nenhum tipo de substância.

Siga-nos

CIMA